Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ZUMBILÂNDIA

Perfeito equilíbrio entre terror quase “trash” e comédia. Isso é difícil de encontrar, na realidade, eu acho que nunca existiu outro - me corrijam se eu estiver errada-. Além do mais, seria um filme ideal para Tarantino, tem sangue, muito sangue, às vezes é nojento e foge completamente do mundo real e das coisas viáveis. Bom, essas são características que me fazem NÃO gostar do Tarantino, mas sei lá, nesse filme eu gostei. Acho que é um lance pessoal.
Eu sinceramente costumo não gostar de coisas que não me levariam a lugar algum, tipo Zumbilandia. Esse filme tinha tudo e mais um pouco para me fazer cair em cima e fazer críticas terríveis, mas não foi o que aconteceu. Talvez isso se chame pioneirismo – na real eu não sei, porque como eu disse, não sei se existe outro do mesmo gênero-, mas admito o filme realmente me cativou. É, Isso é estranho. Não lembro de ter ouvido alguém dizer que um filme sangrento e nojento havia cativado alguém, mas tudo bem –acho-.
O elenco do filme não é muito conhecido, mas conseguiu passar corretamente o “recado”. O roteiro, as vezes parece capenga e vazio, sabe, tipo vácuo, mas é engraçado, é aí que se encontra o... charme?! Pode ser. Ah! Tem a equipe de figuração. AMO! Muito boa, os zumbis quase me convenceram – aqui vale ressaltar a maquiagem, incrivelmente boa, apesar de clichê-.

No momento é isso, estou sem inspiração hoje, mas de repente mais tarde eu complemento o texto.

Pessoas comentem! E muito obrigada o pessoal que está lendo o blog, acho que alguém está lendo, certo?

Um comentário: