Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dragon Ball

Dragon Ball é um assunto delicado. O filme foi tido por muitos como um dos piores do ano, e infelizmente, em certos pontos estão certos.
Ao assistir o filme eu tive a imprensão de que eu estava assistindo uma mistura de Matrix com Power Rangers. Não lembro de o desenho ter todos aqueles movimentos à La matrix, nem das criaturinhas do mal que mais parecem personagens do Power Rangers. O que também ficou perdido no filme foi a espaço temporal. O enredo do filme necessitava de mais tempo, mas devo confessar, se tivesse mais 10 minutos, seria uma perfeita sessão de tortura.
Só para dar uma pausa nas coisas ruins, vou falar de algo que me chamou a atenção: os efeitos de câmera. Eu simplesmente adorei os slow motions que foram realizados, esses efeitos sempre dão um toque especial.
Voltando ao que o filme tem de não bom (só para ser boazinha)... além do que eu havia dito, ainda temos: péssimos efeitos visuais, péssima maquiagem (sério, terrível) além da trilha (não vou comentar) e que de Dragon Ball só tem o nome e as esferas do dragão.
É, acho que podemos considerá-lo um filme não muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário