Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de setembro de 2011

Emmy Awards 2011

Por Leo Dutra
É amanhã! Como todos sabem, todo ano temos a premiação mais importante pra quem gosta de séries e shows nos EUA: Emmy Awards.
Eu assisto desde 2007 e acho bem interessante pelo fato de premiarem, não só panelinhas da televisão, mas também por mostrarem séries que possuem muito potencial para serem grandes futuramente. Foi assim que conheci séries como Breaking Bad, Dexter e Mad Men. É verdade que todo ano há grandes decepções, mas o fato de divulgarem numa premiação tão vista no mundo programas sem reconhecimento, já é ótimo.
Este ano, a cerimônia de entrega acontece no dia 18 de setembro e será apresentada por Melissa McCarthy (Mike & Molly) e Joshua Jackson (Fringe) e me parece menos concorrido, com o domínio das ótimas Boardwalk Empire e Mad Men, até porque algumas séries como Breaking Bad, não conseguiram se inscrever.
Agora é esperar pelo dia e ver como ficaram nossas séries preferidas. Para esquentar a espera, deixo um vídeo engraçadíssimo do Joel McHale (Community) dando conselhos de como apresentar um Emmy para Melissa.


0 comentários:

Postar um comentário