Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de outubro de 2012

Muito além das nádegas de Evan Peters

A segunda temporada de American Horror Story: Asylum, que estreou na última quarta-feira (17), nos Estados Unidos, no canal pago FX, promete uma estória mais envolvente do que a primeira. É ambientada em 1964, no Briarcliff Mental Institution, um sanatório católico. O enredo se desenvolve nas estórias dos frequentadores do local: pacientes, doutores, freiras e algum público externo.

O seriado é considerado do gênero terror, mas não chega a dar medo em ninguém. No máximo, alguns sustos. A temporada anterior foi regada a intrigas fantasmagóricas, fantasiosas e sem sentido, como um fantasma estuprador, visível a todos e capaz de engravidar os vivos, entre tantas outras coisas. Mesmo assim, o desenrolar mostra-se curioso e decente. Foi o que realmente salvou a série.

Nessa nova parte, os antigos atores estão de volta em papéis diferentes, em um novo propósito e em uma nova proposta de tempo e espaço. Apesar de apenas o piloto ter saído, o canal pago FX promete uma trama cativante, surpreendente e, talvez, com mais sustos. As nádegas do ator Evan Peters, em cenas de tortura, popularizaram-se na internet após a exibição do episódio, e levantou suspiros do público feminino. O que realmente ficou de fora foi a abertura aterrorizante. A abertura da primeira temporada foi muito mais apavorante do que a atual.

Adam Levine, vocalista da banda pop Maroon 5, foi muito bem-vindo no primeiro episódio, mesmo que, nele, a participação tenha sida pequena. O primeiro papel de ficção do cantor – que atualmente é jurado do The Voice – só veio a somar na trama e mostrar a versatilidade de Adam. Caso o personagem que ele interpretou no primeiro episódio, Leo, vire regular, a estória certamente ficará mais intrigante.

Apesar dos percalços quase imperceptíveis para alguns, é inegável a popularidade e o sucesso do seriado. Espera-se que a nova temporada – prevista para ter 13 episódios – seja tão cativante quanto a primeira. O próximo episódio vai ao ar apenas nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (24). 


Por Gabriel Johnson (@80cao)

3 comentários:

  1. Assisti a primeira temporada e me apaixonei, principalmente pelo Evan, estou ansiosa para assistir a proxima em que ele aparece como veio ao mundo rs.
    Adoro American Horror Story!

    ResponderExcluir
  2. Assisti a primeira temporada e me apaixonei, principalmente pelo Evan, estou ansiosa para assistir a proxima em que ele aparece como veio ao mundo rs.
    Adoro American Horror Story!

    ResponderExcluir
  3. Assisti a primeira temporada e me apaixonei, principalmente pelo Evan, estou ansiosa para assistir a proxima em que ele aparece como veio ao mundo rs.
    Adoro American Horror Story!

    ResponderExcluir