Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ANALISANDO ALGUMAS VITÓRIAS

O que acharam dos vitoriosos do globo de ouro?? Bom, tenho que concordar que, pelo menos a metade eu acertei quando dei o palpite, então para mim não teve muitas surpresas. Queria muito que Nine, Simplesmente Complicado e O Fantástico Sr. Raposos tivessem ganho alguma coisa.

Nine deveria ter ganho por ser um musical, e apesar de toda a propaganda feita no Oscar no ano passado, ainda precisa de incentivo, a prova disto é que não recebeu nenhum premio ontem, contudo, eu ainda não assisti, então pode ser que pela primeira vez um musical tenha deixado a desejar.
Simplesmente Complicado por ser uma comédia divertida e com excelentes atores (Meryl Streep, Alex Baldwin e Steve Martin), Meryl Streep recebeu a indicação de melhor atriz por musical ou comédia, ganhou por Julie e Julia, não tiro o mérito, porque ela estava muito bem, mas como eu havia dito antes, não foi o melhor papel da carreira dela. E Alec Baldwin e Steve Martin irão apresentar a cerimônia do Oscar. Trio completamente cativante.
O Fantástico Sr. Raposo deveria ter ganho, porque de todas as tecnologias ali apresentadas, ele era o mais modesto, o mais simples. Pode não possuir a emoção nem a profunda dedicação da Pixar ou da Disney, mas tem um charme especial, um charme complementado pela voz de George Clooney e Meryl Streep, entre outros.
A minha maior surpresa foi a vitória de Robert Downey Jr., porque apesar de eu ter apostado nele, acreditava que ele não ganharia, eu achava que daria Daniel Day-Lewis com Nine. Eu sinceramente acho que a atuação de Robert (suuuper íntima) foi muito boa, pelo menos em relação a Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Com Ela) já que eu ainda não vi as atuações dos outros indicados.
A minha maior decepção foi a melhor canção original, eu sinceramente acho que Cinema Italiano, de Nine, merecia ganhar e não The Weary Kind de Crazy Heart.

0 comentários:

Postar um comentário