Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mary Poppins, por Cosac Naify

E mais uma vez a grande Cosac nos presenteia com uma edição belíssima!

Para quem não sabe ou não conhece a editora Cosac Naify é a responsável por publicar, em edições de luxo, grandes clássicos da literatura, bem como livros de grandes nomes da atualidade, como Os Miseráveis de Victor Hugo e os livros de Valter Hugo Mãe. A Cosac Naify também é conhecida pelos altos preços, mas que compensam pela excelente qualidade da publicação.

Enfim, recentemente a editora lançou o clássico Mary Poppins, livro que inspirou o filme de mesmo nome estrelado por Julie Andrews, escrito por P.L. Travers e que conta com ilustrações de Ronaldo Fraga. 

Assim, pensando na simples grandiosidade das informações que acabei de citar, achei importante detalhar alguns pontos da edição e então resolvi tirar algumas fotinhos e compartilhar com vocês.








A lombada do livro é muito semelhante a da edição especial de Neuromancer, ou seja, a coluna é exposta. A diferença está no fato de que na edição de Mary Poppins, muito embora a exposição, as páginas estão "coladas", enquanto que em Neuromancer elas estão apenas costuradas.

Importante mencionar que a Cosac publicou o livro em duas edições, essa que mostrei para vocês e a edição especial. A diferença entre as duas está, além do preço, na apresentação. A especial possui um box, igual ao de Neuromancer porém com alcinhas, e dentro o livro igual ao da edição que mostrei, contudo, sem a capa.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado :)

Vocês podem adquirir as edições clicando nas imagens abaixo:

      


0 comentários:

Postar um comentário