Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

[LIVRO] LOS ANGELES

Nesta semana minha colega me emprestou um livro extremamente interessante. Devo confessar que não estou acostumada a ler 'comédias', e talvez seja este o motivo de eu ter gostado tanto do livro.

O livro relata uma história a partir de uma visão feminina sobre problemas de relacionamento.

Começa com Meggy descobrindo que seu marido havia lhe traído com a 'mulher-trufa', no dia seguinte Meggy perde o emprego e volta a morar com os pais (o que para ela é algo terrível, já que sempre foi considerada a 'certinha da família', e eles, na visão de Meggy, jamais aceitariam a tal aventura, mas para sua própria surpresa agem com se fosse algo extremamente normal). Ao longo dos dias, ela vai se sentindo muito cansada e sem vontade de fazer nada até que surge um convite para passar alguns dias com sua amiga Emily em Los Angeles e é a partir daí que a 'IOGURTE NATURAL EM TEMPERATURA AMBIENTE' tenta dar um novo rumo a sua vida, passando por diversas aventuras engraçadas e de conflito pessoal.

Não relatarei mais nada para não perder a emoção do livro. Deixo aqui uma pequena prova e recomendo que experimentem essa deliciosa receita.

2 comentários: