Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alice In Wonderland

A versão 2.0 de Alice no País das Maravilhas foi elaborada por Tim Burton e mostra a continuação da história que ilustrou a infância de milhares de crianças. Alice, aos 19 anos, está diante de uma situação extremamente difícil, a consolidação da futura união com seu pretendente (que por sinal tem cara de rato, sério, fiquei com pena da Alice). No dia de seu noivado, Alice, reencontra o Coelho Branco, e ao segui-lo, volta ao País das Maravilhas.
Chegando ao País das Maravilhas, Alice não consegue se lembrar de que já havia estado lá, e ainda, que havia nomeado o mundo de País das Maravilhas, por este motivo, trata tudo como se fosse novidade porém não há emoção em suas "redescobertas".
No filme reencontramos velhos personagens, Rainha de Copas, Chapeleiro Maluco, Absolem e..... olha a surpresa!!! a ALICE!! :O Mas como eu havia dito, o filme é uma continuação, e no País das Maravilhas, Alice enfrenta seus antigos rivais, faz novas amizades e aprende a enfrentar seus medos, levando apenas em consideração os sentimentos mais profundos.
O filme conta com uma trilha sonora sombria, uma direção sombria, uma arte sombria, um elenco sombrio (elenco o qual, grande parte também faz Harry Potter, lembrando que Harry Potter e As Relíquias da Morte estréia dia 19/11/2010), em fim, um filme de Tim Burton, mas que carrega muitos detalhes e a essência desenvolvida por Lewis Carroll no decorrer dos livros.

Um comentário:

  1. Eu adoro a Alice! Tudo no filme é tão mágico, faz você viajar como se fosse criança, e esquecer de tudo...É maravilhoso esse filme. Adoro! Cada detalhe, cada parte é feita com muito capricho. Aproveito para desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir