A versão 2.0 de Alice no País das Maravilhas foi elaborada por Tim Burton e mostra a continuação da história que ilustrou a infância de milhares de crianças. Alice, aos 19 anos, está diante de uma situação extremamente difícil, a consolidação da futura união com seu pretendente (que por sinal tem cara de rato, sério, fiquei com pena da Alice). No dia de seu noivado, Alice, reencontra o Coelho Branco, e ao segui-lo, volta ao País das Maravilhas.
Chegando ao País das Maravilhas, Alice não consegue se lembrar de que já havia estado lá, e ainda, que havia nomeado o mundo de País das Maravilhas, por este motivo, trata tudo como se fosse novidade porém não há emoção em suas "redescobertas".

O filme conta com uma trilha sonora sombria, uma direção sombria, uma arte sombria, um elenco sombrio (elenco o qual, grande parte também faz Harry Potter, lembrando que Harry Potter e As Relíquias da Morte estréia dia 19/11/2010), em fim, um filme de Tim Burton, mas que carrega muitos detalhes e a essência desenvolvida por Lewis Carroll no decorrer dos livros.
Eu adoro a Alice! Tudo no filme é tão mágico, faz você viajar como se fosse criança, e esquecer de tudo...É maravilhoso esse filme. Adoro! Cada detalhe, cada parte é feita com muito capricho. Aproveito para desejar uma ótima semana!
ResponderExcluir