O diretor já conhecido pelo filme Madagascar, retorna neste final de ano, com uma animação peculiar, uma sátira de filmes de super heróis.
Megamente é o nosso querido vilão, que quando criança sofria bullyng na escola por ser meio diferente, sabe, meio azul e atrapalhado em suas missões de tentar ser melhor que o seu colega, o herói MetroMan. Os anos passam e a rivalidade só aumenta, a relação entre eles é quase como de "cão e gato". Um dia, sem esperar, Megamente consegue vencer o herói fortão, porém se vê sem o seu "gato" para continuar as "brincadeiras".
Sem querer ser descoberto pela encantadora repórter Roxanne Ritchie, ao lamentar a perda de seu rival, Megamente adquire, através de uma invenção brilhante derivada de sua inteligência anormal, a fisionomia de um jovem que trabalha no museu de MetroMan. Roxanne e o jovem se tornam muito próximos, fazendo com que um sentimento especial surja em MegaMente, algo que ele nunca havia sentido antes. Mas mesmo assim, o vilão não se sente completo, algo ainda está faltando. Ele precisa de um gato.
Então surge mais uma brilhante idéia, MegaMente resolve aplicar em alguém especial o DNA de MetroMan, para que um novo herói surja e assim, tudo volte ao normal. Porém, as idéias brilhantes de MegaMente não costumam dar muito certo, e por acidente, surge Titan, o mais novo vilão.
Agora MegaMente se vê em uma situação complicada, terá que salvar a cidade que sempre infernizou, e ainda, terá que ser aquilo que nunca pensou que fosse ser, o herói.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ja faz um tempinho que venho acompanhando seus blog. Tenho gostado muito dos textos. Parabens.
ResponderExcluirA proposito este post sobre megamente, faz pensar no post que coloquei sobre super-herois, depois da uma olhada.
Davi(blogdesousa.blogspot.com)