Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Megamente (Megamind)

O diretor já conhecido pelo filme Madagascar, retorna neste final de ano, com uma animação peculiar, uma sátira de filmes de super heróis.
Megamente é o nosso querido vilão, que quando criança sofria bullyng na escola por ser meio diferente, sabe, meio azul e atrapalhado em suas missões de tentar ser melhor que o seu colega, o herói MetroMan. Os anos passam e a rivalidade só aumenta, a relação entre eles é quase como de "cão e gato". Um dia, sem esperar, Megamente consegue vencer o herói fortão, porém se vê sem o seu "gato" para continuar as "brincadeiras".
Sem querer ser descoberto pela encantadora repórter Roxanne Ritchie, ao lamentar a perda de seu rival, Megamente adquire, através de uma invenção brilhante derivada de sua inteligência anormal, a fisionomia de um jovem que trabalha no museu de MetroMan. Roxanne e o jovem se tornam muito próximos, fazendo com que um sentimento especial surja em MegaMente, algo que ele nunca havia sentido antes. Mas mesmo assim, o vilão não se sente completo, algo ainda está faltando. Ele precisa de um gato.
Então surge mais uma brilhante idéia, MegaMente resolve aplicar em alguém especial o DNA de MetroMan, para que um novo herói surja e assim, tudo volte ao normal. Porém, as idéias brilhantes de MegaMente não costumam dar muito certo, e por acidente, surge Titan, o mais novo vilão.
Agora MegaMente se vê em uma situação complicada, terá que salvar a cidade que sempre infernizou, e ainda, terá que ser aquilo que nunca pensou que fosse ser, o herói.

Um comentário:

  1. Ja faz um tempinho que venho acompanhando seus blog. Tenho gostado muito dos textos. Parabens.

    A proposito este post sobre megamente, faz pensar no post que coloquei sobre super-herois, depois da uma olhada.

    Davi(blogdesousa.blogspot.com)

    ResponderExcluir