Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu Malvado Favorito (Despicable Me)

"Meu Malvado Favorito" é uma animação resultante de uma parceria entre Universal Studios e Illumination Entertainment. No filme, Gru, dublado por Steve Carell no idioma original, é considerado o vilão número um, porém somente até o mundo ser atingido pela notícia de que uma das pirâmides de Gizé havia sido roubada. Quem teria feito o maior roubo da história? Mas uma coisa era certa, não havia sido Gru.
Tomado pela vergonha e o espírito competitivo, Gru resolve ir além. Iria roubar algo que ninguém jámais havia imaginado, nem em sonho. Será que Gru teria a ousadia de roubar até mesmo a lua? Sim, e para concretizar tal proeza, teria que conseguir o apoio financeiro do banco, mas este se nega a dar qualquer tipo de apoio até que Gru mostre concretamente o seu plano.
Então o vilão resolve roubar de uma empresa uma arma que é capaz de reduzir a tamanhos mínimos aquilo que for atingido por ela. Primeiro passo dado.
No caminho até sua casa, a arma é roubada por aquele que Gru descobre ser o vilão que roubou o seu lugar, Vetor. Gru volta ao ponto de partida, agora a sua missão é recuperar a sua arma.

Quando vai até a casa de seu inimigo número um, Gru ve uma situação daqual poderia se beneficiar: três pequenas garotas órfãs, tiveram livre acesso ao interior da casa de Vetor para vender biscoitos. Gru vai até o orfanato e adota as meninas, com o objetivo de usá-las como ponte para conseguir entrar na casa de Vetor. Gru consegue a arma novamente e pede, novamente, apoio do banco, que, novamente, nega. Gru fica desnorteado, porém recebe apoio de suas filhas e de seus "primos distantes" e então, percebe o elemento surpresa, ele ainda é capaz de ter bons sentimentos. Com a ajuda da família, Gru consegue construir o foguete que o levará até o espaço, onde ele reduzirá a lua, para poder traze-la à terra.
O filme é bem feito, possui com roteiro simples, personagens cativantes e uma história hilária cheia de "lições de moral".

0 comentários:

Postar um comentário