Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Toy Story 3

Após os dois grandes sucessos que antecederam a franquia, Toy Story retornou demonstrando o quanto o título é sinônimo de sucesso. Este ano, porém, surpreendendo ainda mais ao conseguir um lugar na categoria de melhor filme no Oscar 2011, feito inédito na premiação.
Neste filme, Andy, o mais fiel dono dos brinquedos, cresceu e está prestes a ir à faculdade, portanto terá que se desfazer de seu quarto em sua casa, ao passo que, se mudará para o campus da faculdade. Andy separa os seus brinquedos, com o coração partido, resolve levar Woody e deixar os outros brinquedos guardados no sótão de sua casa. Mas por uma fatalidade, a mãe de Andy coloca os brinquedos junto ao lixo na rua, os brinquedos conseguem escapar por pouco e acham que Andy não os quer mais, então juntam-se aos outros brinquedos que irão à creche 'Sunnyside'. Woody, com o objetivo de fazer com que os amigos desistam da ideia, acaba indo também para a creche. Chegando ao local, Woody tenta a todo custo fazer com que os amigos mudem de ideia, o que não acontece e Woody resolve voltar sozinho para casa. No caminho, Woody é surpreendido por uma menina que o leva para casa, onde Woody faz novas amizades e tem a oportunidade de lembrar de "como é bom brincar", porém não está completamente feliz, ele precisa ser fiel à Andy. Antes de partir, ao conversar com os novos amigos, Woody descobre que a creche Sunnyside é liderada pelo terrível Lotso, um urso rosa que engana a todos com seu cheirinho de morango então resolve, primeiramente, resgatar seus amigos das mãos do terrível vilão.
Toy Story 3 é a maior animação do ano de 2010, aclamada entre críticos e crianças, um filme que não tem idade nem limites, uma verdadeira aventura e uma lição de cinema.

0 comentários:

Postar um comentário