Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Invasão Do Mundo- A Batalha De Los Angeles (Battle: Los Angeles)

Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles é mais um filme sobre a invasão alienígena à Terra, porém desta vez há um sentido relevante, um sentido que não seja a simples extinção da raça humana. Os vizinhos interplanetários, intergalácticos ou sei lá mais o que, resolvem fazer uma visitinha ao nosso humilde planeta para roubar o nosso recurso mais precioso e que menos valorizamos: a água.


As criaturas, supostamente dotadas de uma incrível inteligência, estão dispostas a qualquer coisa para obter o recurso mineral (para eles serve como combustível para suas máquinas e para seus próprios corpos) e o que acaba acontecendo é o que todos já sabem, a quase extinção da Terra e da vida humana. Quando acham que tudo está perdido, milagrosamente, surge um herói, ou melhor, vamos dar o mérito ao grupo, surge um grupo de heróis que está disposto a derrotar os invasores e retomar o que é "nosso" de direito ("nosso" porque monopolizamos e consideramos a Terra um bem comum por usucapião) e mais toda aquela história de sempre.


Não vou ser má e dizer que o filme não serviu pra nada, porque a tentativa foi válida e as teorias trazidas foram criativas e alternativas. Os efeitos especiais foram muito bem feitos, o que hoje em dia nem deve mais ser levado em consideração porque já se tornou tradição entre os filmes hollywoodianos, mas para o filme não ficar tão mal, vou levar este ponto em consideração.

0 comentários:

Postar um comentário