Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gilmore Girls: o Juízo Final

Sentiram a minha falta? Não? Uma pena, pois eu estava morrendo de saudades de escrever pra vocês. Por que me ausentei? Não interessa, não tenho que dar satisfação pra ninguém. Mentira, eu conto. Os últimos meses foram decisivos pra minha vida acadêmica e profissional.

Mas vamos ao que realmente interessa. Dez meses depois de começar a assistir Gilmore Girls, finalmente terminei, neste último mês de 2013. Sete anos, ou seja, sete temporadas em dez meses. Eu achei que estava indo devagar demais, até lembrar que a série completa possui 153 episódios.

Minha opinião pouco mudou da última resenha que fiz da série, em março. Mais introdutória do que crítica, pontuei algumas coisas, afirmando que a série era gostosa de assistir e bem leve. Um drama com toques de comédia para assistir tranquilamente em família (ou seria o contrário?). Para quem não lembra, devia ler a resenha que fiz sobre a série, clicando aqui.

Vamos comentar agora o final da série. Terminou exatamente como eu gostaria, e foi mais real do que eu esperava. O seriado tinha tudo para ter um final “felizes para sempre”, mas não foi exatamente o que aconteceu. Beirou a realidade, mostrando que nem sempre as coisas terminam como e quando queremos, mas a vida segue em frente.


Para quem não conhece o seriado, vale a pena assistir para passar o tempo. A trama não é impactante nem vai mudar a sua vida, mas posso dizer que valeram as 153 horas durante esse ano em que passei na frente da tela do meu computador. Antes que vocês perguntem: não, infelizmente, Gilmore Girls não está disponível no Netflix, pelo menos não na versão brasileira do serviço. Portanto, fica a dica.


Por Gabriel Johnson (@80cao)

0 comentários:

Postar um comentário