Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Agradavel surpresa

A segunda temporada de House of Cards foi liberada completa no serviço de streaming de vídeo Netflix em 14 de fevereiro. Para quem não sabe, o seriado de maior sucesso do serviço foi renovado para uma terceira temporada, pronta pra estrear em 2015 e, como de costume, em fevereiro.

Já no primeiro episódio, um evento marcante e totalmente inesperado acontece que pode colocar em risco a vida de todo mundo que esteja investigando as tramoias do protagonista, o líder da na maioria na Câmara dos Representantes e, logo depois nomeado Vice-Presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood.

Frank segue com seus jogos manipulativos e persuasivos de sempre e Claire faz uma revelação emocionante diante das câmeras em rede nacional. Apesar disso, nem tudo vai muito bem para o casal de anti-heróis, que acabam por ganhar inimigos e travar grandes batalhes de âmbito internacional, colocando em risco negociações governamentais e antigas alianças. No final das contas, só Deus sabe o que pode acontecer.


House of Cards não cansa de surpreender e, na segunda temporada, mostra que é um seriado inteligente e excitante. Os diversos acontecimentos emocionantes fazem o público vidrar na tela da televisão – ou muito mais provavelmente, o computador –, e põe valores morais em cheque a todo instante.


Por Gabriel Johnson (@80cao)

0 comentários:

Postar um comentário