Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs)

Amor e Outras Drogas é um filme basicamente sobre amor e de como ele pode vencer barreiras indesejáveis. Jamie é um jovem sedutor que usa seu charme para obter o que deseja, acredita não ter nenhum dom, muito menos para medicina, área em que seus pais trabalham. Jamie resolve ser representante de vendas do laboratório e o seu charme será a chave para abrir as portas do lucro e do sucesso. Um dia Jamie encontra Maggie, uma jovem que sofre de Parkinson, no consultório do Dr. Knight para quem está tentado vender os medicamentos. Maggie e Jamie começam um relacionamento casual, sem responsabilidades ou compromissos, mas Jamie percebe que está apaixonado pela menina arisca e ela, por sua vez, não quer que isso aconteça por já ter sofrido demais no relacionamento anterior.
Um dia Maggie vai a um encontro com pessoas que possuem a sua doença e pede que Jamie se junte a ela, chegando lá, Jamie conversa com o marido de uma mulher que também possui a doença e percebe que talvez não ame Maggie tanto quanto pensa ou talvez não esteja preparado para conviver com o problema, mas mesmo assim tenta buscar uma cura.
O filme mostra que problemas insolúveis podem ser superados quando há respeito e amor e nada pode desgastar o que está protegido por esses sentimentos. Desafios podem aparecer pelo caminho, tremores e inseguranças mas nada pode destruir o que com amor foi criado.

0 comentários:

Postar um comentário