Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Burlesque

Burlesque tenta ressuscitar o clima de Chicago e Moulin Rouge, em alguns momentos fica tão bom quanto, mas em outros se torna fraco e mal desenvolvido.
Apesar de ser protagonizado por duas cantoras, as atuações são relativamente boas mas destaques e a essência de sua história é interessante mas não muito bem desenvolvida, tornando assim, o filme com mais um ponto fraco.
Ali, vivida por Christina Aguilera, sai de sua cidade para tentar achar o sucesso em L.A, lá tenta de todos os jeitos até ser aceita por Tess (Cher) em seu clube noturno, onde fará apresentações de dança. Durante uma das apresentações de Ali, o som parou e ela teve que improvisar cantando. Sucesso absoluto e Ali passa a ocupar o lugar de destaque do espetáculo. Mas o drama continua, a casa noturna está com os dias contados, Tess está endividada e não consegue saldar a sua dívida e ainda há um grande empresário tentando comprar o local. Um absurdo! Tess nunca desistirá de seu maior sonho conquistado.
Para um musical, as músicas são bem escassas e não complementam as cenas, mas a arte do filme é encantadora e as atuações, como disse anteriormente, por não serem "profissionais" não até surpreendentes, talvez seja o ponto que mais compensa o filme.

0 comentários:

Postar um comentário