Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de julho de 2013

Graduacao Monstruosa

O campeão de bilheteria, Monstros S.A., ganhou uma sequência quase 12 anos depois: Universidade Monstros (Monsters University (2013)). Com novas sacadas, nova história e muita nostalgia. Mesmo que o primeiro filme tenha sido feito para a geração anterior, a geração atual conseguirá entender do filme igual, pois é uma nova história.

A animação da Disney Pixar conta a história dos amigos Mike Wazowski e Sullivan, amigos monstros inseparáveis e como eles se conheceram, na Universidade Monstros. Todas as aventuras e desavenças que passaram e os amigos que conheceram também são retratadas no filme, que diverte o espectador, que relembra dos personagens do anterior. Desde entrar numa competição entre fraternidades até as aulas na Escola do Susto, onde eles aprendem a serem Assustadores, para ganhar colocar medo em crianças do mundo humano e gerar energia para o mundo monstro.

O roteiro é simples, mas gostoso de acompanhar. Quem assiste ao filme fica preso comendo sua pipoca e esquece-se de qualquer problema de continuidade ou roteiro. As várias piadas entretêm as crianças, juntamente com as palhaçadas dos personagens.

A versão dublada que está em exibição nos cinemas brasileiros possui a maioria dos dubladores do original além da participação especial de Michel Teló, que canta algumas poucas frases durante uma sequência. As crianças com certeza se divertirão e os adultos também. Quem sabe fazer uma maratona Monstros seja uma boa ideia? Assista ao filme anterior antes de ir ao cinema pela sequência e divirta-se duas vezes mais!



Por Gabriel Johnson

0 comentários:

Postar um comentário