Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 | Conheca Os Candidatos a Melhor Cancao Original

Uma Aventura Lego: "Everything Is Awesome" (Tegan and Sara feat. The Lonely Island)


Sinopse: Emmet, um cara comum, é confundido como sendo o construtor mestre, o único que pode salvar o universo. Com a ajuda de um velho místico, uma mulher difícil e do Batman, Emmet vai lutar para derrotar o mal que quer destruir o universo LEGO.


Selma: "Glory" (Common and John Legend)


Sinopse: Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.


Beyond The Lights: "Grateful" (Rita Ora)


Sinopse: A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protege-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artistíco dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance.


Glen Campbell... I'll Be Me: "I'm Not Gonna Miss You (Glen Campbell)


Sinopse: Glen Campbell, a estrela da música country americana, conta a história de sua vida e de sua carreira.O músico, que tem um Grammy, abriu um leque de oportunidades para as novas gerações da música dos Estados Unidos. Campbell relata como recebeu o diagnótico de Alzheimer e como lida com a doença com a ajuda de sua família.


Mesmo Se Nada Der Certo: "Lost Stars" (Adam Levine)


Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

0 comentários:

Postar um comentário