Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de março de 2011

Scott Pilgrim Contra O Mundo (Scott Pilgrim Vs. The World)

Um filme no estilo "Kick Ass" que alia história em quadrinhos a jogos de vídeo game, uma verdadeira surpresa!
Não digo que o filme tenha uma ótima qualidade técnica ou atuações surpreendentes, nestes pontos o filme é mediano, sem grandes surpresas. O interessante mesmo é o alto astral, mesmo em cenas de "tristeza" o ambiente não desmorona em sentimentos pessimistas, pelo contrário, por haver sempre o clima de jogos de vídeo game, as cenas se tornam incrivelmente descontraídas, mas sem perder a sua essência.
Scott Pilgrim tem que enfrentar os sete ex-namorados da sua atual namorada e neste ponto que o clima de jogos de vídeo game se conecta ao clima de história em quadrinhos, lutas descontraídas com o melhor dos super poderes sem demonstrar violência.
O exagero taxativo foi usado com sabedoria, nas dosagens corretas e como uma arma favorável e complementar do ambiente descontraído criado no filme. Talvez é possível dizer, paradoxalmente, que o exagero não foi exagerado.
Um filme alto astral, descontraído e de uma qualidade relevante, assim defino Scott Pilgrim ao enfrentar os sete vilões para conquistar completamente a sua namorada.

0 comentários:

Postar um comentário