Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de março de 2015

PARCERIA | Radio Londres



E aí pessoal, o blog chegou bombando esse ano! 2015 recém começou mas já finalizamos nossa segunda parceria, agora com a editora RÁDIO LONDRES. Editora novíssima no mercado, têm como objetivo trazer escritores contemporâneos pouco conhecidos, mas com títulos sensacionais que podem render grandes frutos no mercado brasileiro. 

E eles já mostraram ao que veio com “Stoner”, de John Williams, que vem figurando entre os mais vendidos em diversas livrarias. Além deste, temos também o livro que vem caindo nas graças dos críticos literários “Viva a Música!”, de Andrés Caicedo e o livro que mais chamou minha atenção e com certeza é a minha primeira escolha de leitura da editora, “A Vida em Espiral”, de Abasse Ndione. 

Além da diversidade dos títulos, a Rádio Londres parece respeitar os colecionadores, pois traz capaz lindas e a arte dos livros são muito bem feitas. Então esperem, que logo mais vocês saberão nossa opinião sobre os livros e sem dúvida vocês ainda vão ouvir muito nessa editora, que já é uma das mais promissoras no mercado literário brasileiro. Abaixo vou deixar uma breve sinopse sobre os principais títulos da Rádio Londres.

“Stoner”, John Williams – Lançado originalmente a 50 anos, conta a história de William Stoner, professor universitário nascido no fim do século 19, vindo de uma família humilde.
Você pode comprar através do site da Livraria Saraiva.

“Viva a Música!”, Andrés Caicedo – Lançado em 1977, no mesmo em dia em que o autor morreu, é o único romance escrito por Caicedo. A história é narrada por uma garota da alta classe loira, que entra no mundo das drogas e festas dos anos 70 na cidade de Cáli, na Colômbia.
Você pode comprar através do site da Livraria Saraiva.

“A Vida em Espiral”, Abasse Ndione – Tido como um dos grandes escritores do continente africano, Abasse Ndione nos leva a realidade do Senegal, onde a história se concentra em um taxista e sua carreira como traficante de yamba (maconha).
Você pode comprar através do site da Livraria Saraiva.

Para conhecer um pouco mais sobre a editora, acompanhe as suas postagens através dos seguintes meios:

0 comentários:

Postar um comentário