Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

LUA NOVA- PARTE II

Continuando o assunto...

O filme é bom, apesar de alguns impasses que poderiam ser evitados, contudo vou salientar mais algumas coisas que me chamaram a atenção.

Primeiramente, acho importante ressaltar que o núcleo dos Volturi ficou muito bom, apesar de haver mais ênfase no personagem de Michael Sheen (Aro) do que nos outros personagens (Marcus, Caius e Jane), o que eu até achei bom, porque se dependesse da atuação da Dakota Fanning, o núcleo não teria sucesso. Por exemplo, tem uma cena em que Aro fica abismado com a capacidade que Bella tem (ainda que humana) de anular as habilidades dos vampiros, então ele resolve pedir para Jane fazer um teste em Bella – só um detalhe que esqueci de contar, Jane já havia usado as habilidades em Edward, e quando ela vai provocar A DOR nele ela diz claramente “PAIN”, traduzindo, DOR - só que ao invés de Jane também falar dor ao executar a habilidade na Bella, para que as pessoas que estão assistindo entendessem o que ela estava fazendo, ela simplesmente resolve ficar olhando para Bella e nem uma expressão de “oh não estou conseguindo” ou “está difícil” ela faz, eu só me dei conta do que estava acontecendo quando Aro dá uma risada, que por sinal é muito engraçada, e diz que a Bella realmente anula as habilidades de todos.

Tem mais algumas coisas, mas eu vou postar mais tarde.


Um comentário:

  1. Mais uma vez, ótimo seu post! (mais uma vez porque estou comentando de tras pra frente!)

    Lua nova na minha opinião ta bem (bem messsssmo) melhor que o crepúsculo. Quando eu ví crepúsculo eu nem sabia do que se tratava, achava que era mais um filmezinho para adolescentes, mas eu sei lá, me interessei pela história que ficou muito mal contada no filme e fui atras dos livros. Bah show de bola. Me apaixonei pela saga (nos livros) e sou PHD no assunto.
    Mas na minha opinião Lua Nova traz mais ação e até prende um pouco mais a atenção do que o 1° filme, que eram partes do livro jogadas a esmo em cenas desconexas. AMEI o destaque que deram pro JACOB (fala sério né, que lobo bem bonito aquele hein ;)!) e a história ficou mais envolvente e até mesmo competitiva entre lobos e vampiros.

    Agora quanto a trilha sonora, sou da mesma opinião que tu, as musicas do primeiro filme marcaram muito mais, especialmente Supermassive black hole que sempre me remete a sena do baisebol dos vampiros.

    Logo sai o 3° filme eclipse, que eu estou curiosíssima para assistir!

    =D

    bjos

    ResponderExcluir