Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Princesa e O Sapo

Já faz algum tempo desde a estréia do filme, mas só consegui assistir agora e me decepcionei. A Disney já fez filmes melhores, já usou histórias e tecnologias melhores.
A princesa e o sapo possui e mesma essência que a história que conhecemos. Aquela história, contada há várias gerações, da princesa que beija um sapo e este se transforma em um lindo e perfeito príncipe. Porém no novo filme da Disney encontramos uma plebéia que beija um sapo príncipe ou príncipe sapo, como preferir, e magicamente se transforma em, adivinha? Em uma rã!
E para piorar, a princesa não é princesa no início do filme e o príncipe é meio fajuto também, ele precisa encontrar uma mulher rica para poder ter a riqueza liberada pelo pai. Assuntos meio estranhos para serem tratados em um filme infantil, não acham? Mas tudo bem, a Disney pode.
E a partir daí a história se desenrola, com algumas aventuras, surpresas e romance (ingredientes essenciais em uma produção da Disney). O filme é bom, para ruim não serve, mas não tem o brilho, a emoção e o “feeling” que outros filmes da Disney possuem. Acho que isto se deve ao fato da grande expectativa criada, sabe, mais uma princesa Disney! Eu esperava mais.

3 comentários:

  1. Assisti e não gostei, me decepcionei.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas cá entre nós, os filmes atuais da Disney são bons, mas os filmes antigos são mágicos e maravilhosos. Não sei se algum dia a Disney consiga voltar ao que era antes.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh voltar ao que era antes é difícil, só se descongelarem o Walt Disney hahaha

    ResponderExcluir