Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um Parto De Viagem (Due Date)

Um Parto De Viagem é um filme com grandes atores e pouca qualidade, é o típico filme que se faz quando não há nada melhor para fazer.
Na história, Peter Highman, vivido por Robert Downey Jr., pega às pressas um avião para encontrar a esposa que está prestes a entrar em trabalho de parto, em Atlanta, porém (sempre há um porém neste tipo de filme), no avião, Peter é "perseguido" por Ethan Tremblay, vivido por Zach Galifianakis, um verdadeiro maluco que consegue a expulsão dos dois do vôo.

Com o convite à saída, os dois se vêem sem outra alternativa a não ser seguir viagem de carro e após muita insistência, Peter aceita a "companhia" de Ethan - seu maior erro do dia-. Não é preciso dizer que confusões acontecem, mas são confusões exageradas e forçadas, o que torna o filme "um parto" pra quem assiste e não para quem vive a história.

Um filme fraco e forçado apesar das boas atuações dos protagonistas, que não são suficientes para encobrir o exagero e compensar os inúmeros erros, e da direção de Todd Phillips, que já mostrou que sabe fazer filmes de qualidade, como quando dirigiu Se Beber Não Case e Se Beber Não Case- Parte II. Enfim, é um filme "sessão da tarde" até demais mas sem aquele gostinho de "vale a pena ver de novo".

0 comentários:

Postar um comentário