A maior surpresa surge quando Doug (Ben Affleck) se apaixona pela refém, Claire (Rebecca Hall), levando a fama de intocáveis dos membros da quadrilha à perigo pelo fato de Claire estar ajudando o FBI a encontrar os responsáveis pelo assalto.
O filme toma proporções de terror psicológico quando Claire descobre que a pessoa que tanto ama é na realidade o mesmo que a deixou traumatizada no dia do assalto, porém a situação se agrava ainda mais quando a liberdade de Doug acaba em suas mãos, podendo ou não entrega-lo à polícia.
Um ótimo filme de ação, cenas muito bem feitas e espantosamente bem dirigidas, confesso que não levava muita fé na direção de Ben Affleck, mas com este filme ele ganhou alguns pontos positivos também acentuados pela sua boa atuação. Indico, apesar de ser um filme longo e em alguns momentos, poucos é verdade, ser parado destoando do ambiente de ação idealizado pelo filme, mas estas pausas podem servir como breves momentos para respirar e se preparar para a próxima cena de ação.
0 comentários:
Postar um comentário