Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de março de 2011

Casa Comigo? (Leap Year)

Casa comigo é uma típica comédia romântica, onde sabemos que haverá um final feliz mas mesmo assim assistimos, rimos e choramos como se nada fosse previsível, tudo pelo prazer de reviver ou sonhar com grandes histórias de amor.
Anna (Amy Adams) viaja até Dublin atrás de seu namorado para pedi-lo em casamento, aproveitando a tradição irlandesa de que a mulher pode pedir o homem em casamento no dia 29 de feveriro. A aventura começa quando a viagem começa a dar errado, errado mesmo, tudo acontece ao mesmo tempo e tudo conspira para que ela não consiga chegar a tempo a Dublin. Os ventos a levam a uma pequena cidade, completamente distante de Dublin, onde não há meios de transportes que possam levá-la ao destino. Então, por uma coincidência, Declan, taxista dono do hotel que também é restaurante e bar, revolve levar Anna até Dublin em troca de uma quantia generosa de dinheiro. A partir dai já podemos desconfiar do que pode ou não acontecer, mas garanto, tudo acontece com ótimo humor e carisma.
O filme é extremamente leve e como disse, é uma típica comédia romântica e alto astral, os conflitos acontecem de forma descontraída e os sentimentos surgem naturalmente, uma perfeita sincronia.

0 comentários:

Postar um comentário