Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de março de 2011

O Lobisomem (The Wolfman)

Nada melhor do que um filme ambientado na Inglaterra na década de 40 para dar aquele toque sombrio em um filme de suspense.
Nesta história temos Lawrence Talbot, vivido por Benicio Del Toro, um ator inglês que vive na américa. Um dia recebe uma carta da futura esposa do irmão, pedindo para que ele volte à Inglaterra para ajudar a encontrar o irmão que está desaparecido. Quando chega a casa de seu pai, já na Inglaterra, Lawrence descobre que o corpo do irmão já foi encontrado e que está quase destruído, pórém, um ser humano não conseguiria fazer um estrago tão selvagem em um semelhante.
Lawrence resolve ficar por mais tempo para tentar descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão, até que começa a circular a história de que o lobisomem, que há muito estava sumido, voltou. A situação se torna mais complicada quando Lawrence encontra a criatura e é ferido por ela, Lawrence terá que se conformar em se tornar a mesma criatura que matou o seu irmão e nada poderá ser feito. Mas será que duas criaturas conseguirão ocupar o mesmo lugar? Lawrence conseguirá controlar a fúria selvagem que dominará seu corpo nas noites de lua cheia? Essas são questões intrigantes, que podem ser reveladas ou ampliadas ao assistir ao filme. Talvez algumas partes pareçam bobas ou mal feitas, mas é a essência do ser humano achar "estranho" aquilo que não faz parte de sua realidade.

0 comentários:

Postar um comentário