Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Água Para Elefantes (Water For Elephants)

Quando vi que o filme seria protagonisado por Robert Pattinson logo procurei me cercar de inúmeras desculpas para não assistir, afinal, depois de Crepúsculo fica um pouco difícil levar alguma coisa a sério feita por aquele elenco. Relutei no início e cedi em homenagem ao grande Christoph Waltz e confesso, não me arrependi.

Água Para Elefantes é uma grande história de amor e dedicação. Não espere um filme melado de tanto mel e romance e prepare-se para situações que colocam à prova as boas e verdadeiras intenções. Os bastidores do mundo mágico dos circos são revelados e fazem a máscara da magia cair e mostrar os horrores e sofrimentos daqueles que erguem as lonas e carregam os pesos nas próprias costas.

Não posso salientar positivamente a atuação de Robert Pattinson mas me surpreendi de certa forma, talvez por não haver aqueles exageros grotescos de sofrimento. As outras atuações também são boas mas depositava mais esperanças em Christoph Waltz.

Enfim, um ótimo filme, surpreendente e conquistador. Aprendi a não "julgar o livro pela capa" e a dar mais uma chance ao quase certo fracasso. Além disso, aprendi a reconhecer o meu erro e para me redimir, indicarei, sempre que puder, o bom filme de Robert Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário