Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se Beber Não Case- Parte II (The Hangover- Part II)

A segunda parte apimentada do grande sucesso Se Beber Não Case é praticamente um remake da primeira, porém, como dito, com algumas doses extras de pimenta.

Desta vez, Stu será amarrado eternamente, ou até o divórcio com Lauren, uma dentista tailandesa, através da cerimônia de casamento em Bangkok. Chegando à cidade, Stu, Alan, Phil e Doug decidem fazer uma leve despedida de solteiro, leve porque ainda estavam traumatizados com a experiência anterior. Acabam levando o jovem irmão da noiva, Teddy, o orgulho da família. Os cinco se reunem à beira da praia para tomar algumas cervejas e conversar, porém, no dia seguinte, o que eles mais temiam acontece: uma terrível amnésia e alguém desaparecido.

Um filme completamente sem pudores ou limites, onde o inimaginável se torna louco e insano. Uma comédia para adultos rirem, sentirem e compreenderem as angústias, dores e aflições dos personagens e repito, o filme é louco e insano e nada pode descrevê-los de forma mais completa do que estas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário