Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de maio de 2012

R.I.P. House, MD


É galera, a notícia de que o seriado House iria acabar por definitivo, deixou muitos fãs, inclusive eu, muito tristes. Apesar disso, seu final era inevitável: em oito de fevereiro de 2012, o canal confirmou que a atual temporada seria a última. O programa não estava dando mais a audiência que anteriormente dava, e o canal americano FOX resolveu que era tempo de mudanças.

A série, que estreou na temporada estadunidense de 2004-2005, já vinha se arrastando nas últimas temporadas, apelando e explorando bastante as histórias dos médicos. Tudo, no final das contas, possui um prazo de validade. Muitos dos atores originais já haviam deixado o elenco, e o rodízio de artistas com certeza confundiu os telespectadores. Exceto os fãs mais loucos, é claro, que acompanharam todos os detalhes e as mudanças, sem perder o fio da meada em momento algum.

O último episódio deve trazer algum tipo de surpresa. Assim se espera, pelo menos. Ele vai ao ar na segunda-feira, 21 de maio, nos Estados Unidos. O que fazer depois desse dia? Vamos tentar ajudar com algumas dicas:

1.    Sentar e chorar sobre a série cancelada;
2.    Assistir de novo todos os 177 episódios, agora com muito mais emoção;
3.    Escolher uma das nossas sugestões de séries canceladas para assistir, antes que chegue a temporada 2012-2013 com muitas novidades;
4.    Acessar o Gargalhando por Dentro todos os dias, para se atualizar e, quem sabe, achar alguma série nova;
5.    Comprar os boxes da série e colecionar tudo sobre a sua série favorita;
6.    Gravar uma fan websérie em tributo ao seriado;

E aí, o que você fará?



Por Gabriel Johnson (@80cao)

0 comentários:

Postar um comentário