Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícia | Angus T. Jones Pede Desculpas À Equipe De Two And A Half Men


Depois da polêmica da semana, o ator Angus T. Jones resolveu pedir desculpas publicamente à equipe da série e apesar de não se retratar sobre os comentários disse:

"Eu cresci ao lado deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi muitas vezes mais do que passei com minha própria família”

“Eu aprendi lições sobre a vida com muitos deles e nunca vou esquecer o impacto positivo que tiveram na minha vida."

E por fim, Angus agradeceu Chuck Lorre, criador da série, e Peter Roth, presidente executivo da Warner Bros.

A Warner ainda não se manifestou sobre as declarações do ator.

Para aqueles que estão perdidos na história, o ator que interpreta o personagem Jake em Two And A Half Men, fez uma declaração em vídeo pedindo que as pessoas parem de assistir à série e dizendo que encontrou o seu verdadeiro caminho na religião. 

0 comentários:

Postar um comentário