Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de abril de 2013

O Despertar de Uma Vendeta


Quando falaram que a história de “Revenge” era boa – dentre outros adjetivos –, a princípio duvidei. Mesmo que tenha visto apenas o episódio piloto, prever que a história tem potencial é inevitável a qualquer um que o venha a assistir.

Emily Thorne, antes conhecida como Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde morre. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil.
Quando chegou na maioridade, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Sendo assim, ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles, mesmo que o desejo de seu pai fosse apenas o perdão.

A história tem traços de drama, mistério, thriller psicológico e uma rede de intrigas praticamente infinita, como bem como o símbolo preferido de Emily. Influência, vingança, dinheiro, disfarces e reputações são colocados à prova em todas as cenas do seriado, fazendo o telespectador vibrar de tensão junto com a protagonista. O que mais surpreende, no entanto, é a cabeça psicopata e perturbada de Emily e sua sede doentia por vendeta. Cada passo dela é milimetricamente planejado – não existem coincidências –, sempre pensando no plano maior.

A inspiração da telenovela brasileira “Avenida Brasil” ganhou súditos em todos os Estados Unidos e no Brasil, mesmo que tenha chegado há pouco tempo na televisão aberta, através da Rede Globo. É estrelada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe entre outros atores e atrizes secundários.

Por Gabriel Johnson (@80cao)


0 comentários:

Postar um comentário