Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de maio de 2013

Como Conheci Sua Mae



O grande momento chegou. Após oito anos de espera, finalmente conhecemos a esposa de Ted Mosby, um dos protagonistas do seriado How I Met Your Mother. Nos segundos finais da season finale da última segunda-feira, 13 de maio, a mãe de seus dois filhos foi revelada pela emissora norte-americana CBS.


Durante as oito temporadas muitas pistas foram dadas aos telespectadores, mas nenhum rosto ou nome foi revelado – no máximo alguns segundos do pé da moça. A personagem, completamente nova na série, com certeza superou ou não as expectativas dos fãs mais fiéis. O problema, como sempre, são as expectativas: quanto mais tempo se leva para resolver um mistério, mas as expectativas crescem, juntamente com o lucro das emissoras de televisão.

O dito popular acaba se tornando verdadeiro: quando maior a expectativa, maior a queda. Não que eu não tenha gostado da esposa do Ted – até porque não houve tempo hábil para decidir qualquer coisa sobre ela –, mas é porque eu sempre torcia por outras personagens. Como me vejo bastante no Sr. Mosby, inicialmente torcia pela Robin: até aparecer Victoria. Mas a Victoria romântica, misteriosa, delicada que Ted conheceu no casamento em que ela havia feito os doces. Isso me lembrava muito de um dos meus filmes preferidos: Escrito Nas Estrelas (Serendipity, 2001). Os produtores resolveram trazer Victoria de volta para a trama aleatoriamente e tirá-la de nós da mesma forma. Um erro.

Mas torcidas a parte, a última temporada de HIMYM promete juntar todas as peças do quebra-cabeça. Espero que a CBS não nos decepcione, já que a série vinha ficando desgastada e sem a graça que havia nas primeiras tempoadas. Apesar disso, sentirei saudades dos cinco amigos. A icônica série, em minha opinião, só perde para a invencível Friends, que durou dez anos e ano que vem fará 20 anos desde sua estreia.

Fato é que superar Friends e How I Met Your Mother será difícil. Resta esperar o que esteja sendo planejado pela indústria televisiva americana, que deve nos surpreender em breve.

Fato é que superar Friends e How I Met Your Mother será difícil. Resta esperar o que esteja sendo planejado pela indústria televisiva americana, que deve nos surpreender em breve.



Por Gabriel Johnson

Um comentário: