Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trailer Legendado | Gravidade


Dirigido por Alfonso Cuaron, Gravidade terá em seu elenco George Clooney e Sandra Bullock.

Sandra Bullock, em entrevista bem humorada ao USA Today, adiantou que não haverá o uso de maquiagens na gravação do filme:

"Alfonso, numa decisão brilhante, disse que não usaremos maquiagem. Deus me ajude quando eu aparecer na tela em close-up, sem maquiagem nenhuma. Já peço desculpas adiantadas. O filme foi filmado em digital, e nosso rosto será ampliado cinco vezes nas telas do cinema. É assustador. Mas, graças a Deus, não há cenas de nudez."

O filme tem data de estréia programada para 15 de novembro de 2013, no Brasil.


A história do filme acompanha a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock), uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

0 comentários:

Postar um comentário