Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

WHY SO SERIOUS?

Hoje ouvi um comentário que me deixou triste. Às vezes esquecemos grandes pessoas pelo simples fato estarem vivas e acabamos tornando o ato de viver algo banal, o que faz com que apenas lembremos destas pessoas quando as mesmas morrem.

O que me fez pensar nisso foi o comentário que algumas pessoas fizeram sobre um filme que Heath Ledger havia feito, e para dar uma referencia de qual filme era, uma das pessoas disse: “é um filme com o cara que morreu”. Bom, primeiramente, isso é muito relativo, pois muitos caras (atores) já morreram e isso não faz com que esta informação seja um ponto de referência. Segundo, o cara que morreu era simplesmente Heath Ledger. Não sou nenhuma fã, mas fiquei chateada porque se fosse na época da morte dele, TODOS saberiam o nome e ainda especulariam sobre as possíveis causas da morte e para piorar, divulgariam aquela informação que, por algum motivo, despertaria a atenção de mais pessoas mesmo que esta não fosse verdadeira.

Não culpo ninguém por isso, é que eu realmente fiquei chateada, ele foi um grande ator e, com certeza, ainda é, mas o problema que existem certos detalhes que não damos importância e infelizmente quando percebemos eles já não existem mais.

2 comentários: