Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

(500) DIAS COM ELA

Eu li várias críticas sobre o filme, e todas foram positivas e com algumas é possível concordar em alguns aspectos, mas em outras fica meio difícil. O filme é enjoativo cheio de idas e vindas e completamente previsível (já nas dedicatórias iniciais fica claro) além de um roteiro lamentável, o qual tentam usar palavrões para ficar engraçado, mas acaba ficando apelativo.
Pode parecer falta de romantismo, mas não é. Eu sinceramente não gostei do filme. Ele é melado, os protagonistas são cansativos (apesar de o protagonista ser parecido com Heath Ledger, a semelhança fica só na aparência e nada mais) e o filme em si é cansativo, é daquele estilo “sessão da tarde” água com açúcar, usado apenas para cobrir um buraco na programação.
Além disso, o filme era para ser uma comédia romântica, porém se torna apenas mais um filme romântico (ao quadrado) e chato. Não sou contra romance, pelo contrário, eu adoro, mas sinceramente esse filme não convenceu, é sofrimento atrás de sofrimento, entediante de mais.
Talvez a única coisa que salve o filme seja a trilha, porque possui músicas já compostas, nada feito especialmente para o filme, é possível ouvir The Smiths e Carla Bruni, entre outros.
Enfim, o filme nos deixa sem perspectiva, entediados, cansados e tristes, eu não aconselharia, só talvez em último caso, mas mesmo assim tenho dúvidas.

Um comentário: