Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

[Notícia]Mariah Carey pode ser indicada ao Oscar

De acordo com o jornal Daily Telegraph, a cantora Mariah Carey (“Glitter“) pode concorrer ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Preciosa“. O longa estreou nos Estados Unidos em 2009 e deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2010.

Além de ter Carey no elenco, “Preciosa” conta também com uma participação especial do cantor Lenny Kravitz, produção de Lee Daniels, do vencedor do Oscar “A Última Ceia” (2001), e produção executiva da apresentadora Oprah Winfrey.
No filme, Carey interpreta a senhorita Weiss, uma assistente social que conhece Clareece, uma garota que é vítima de abusos cometidos pelos pais. “Precious” é estrelado por Gabourey Sibide, que também tem recebido críticas positivas sobre seu trabalho no longa.
Para quem não se lembra, Carey estreou nas telonas em “Procura-se Uma Noiva”, de 1999, e estrelou “Glitter“, dois anos mais tarde. Fraco, o filme foi um fiasco de público e crítica.

FONTE

3 comentários:

  1. Aaaaaaahh fala serio....

    Ta que eu não vi esse filme, e nunca vi ela atuar em FILMES mas eu não vou com a cara dele, e muito menos com os clips dela!!! -.-"

    ResponderExcluir
  2. Eu nem duvido que ela possa ganhar...Cher e Jennifer Hudson são exemplos.

    Ótimo blog, te sigo!

    ResponderExcluir
  3. Bohhh! (nem li a noticia, rsrs)
    Passando para dizer que tu faz a diferença nas minhas tardes de Tribunal... E to sentindo muito a tua falta.....
    Beijo, pqna.

    ResponderExcluir