Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE

O título diz tudo neste filme, onde a magia Disney se entrelaça com fatos inusitados do cotidiano.
Uma pequena família, constituída pelo pai e um casal de filhos, mora em um, também pequeno, hotel. As despesas começam a ficar pesadas e o pai tem que vender o hotel, porém o seu filho tem o hotel como o seu parque de diversões particular, onde ele pode colocar em prática todos os sonhos e todos os seus “faz de contas”. Mas as dívidas só aumentavam e o pai vende o hotel sob a promessa do comprador de que quando o jovem rapaz estivesse com idade e maturidade suficiente, seria o gerente do novo hotel que seria construído no local do antigo.
Muitos anos se passam, o pai morre e o menino, agora adulto está trabalhando no hotel. Assistente de manutenção. Não era bem o que o menino sonhava. Contudo, surge uma oportunidade, na qual ele tem que apresentar um projeto criativo para um novo hotel, e caso ganhe, será o novo gerente. Então é aí que entram os queridos sobrinhos, não estou sendo sarcástica, eles são realmente queridos, e o personagem vivido por Adam Sandler passa a tomar conta das crianças enquanto a irmã resolve alguns problemas em outra cidade.
Sempre na hora de dormir, as crianças pedem para que o tio conte uma história, mas algo sobrenatural sempre acontece no dia seguinte. Por incrível que pareça, alguns pontos das histórias contadas por ele se tornam realidade!! Isso mesmo, realidade!!! Bom, até aí é um filme da Disney, final feliz e bla bla bla, até nos darmos conta de que tudo que acontece não passa de coincidência, mas o nosso querido futuro gerente não se dá conta. Então as trapalhadas têm início.
O filme é super gostoso de ser visto, foi feito para toda a família, sabe, para ver juntinho, dar boas risadas e se entregar a magia quase viciante da Disney. O filme, olhando superficialmente, não tem defeitos, é limpo, simples e cativante. As atuações são grandes exemplos, principalmente das criancinhas, sinceramente, dão um show. Vale à pena, sem restrições, veja, viaje, se divirta!

4 comentários:

  1. Deve ser um espetáculo e tanto este filme, vou procurar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Vim la do blog da Angel Vivi x) achei seu link no comentário, queria saber se essas sinopses ou criticas são suas msm pq caso sejam vc tem um grande talento :]
    Parabéns...tente cada vez + fazer com que o leitor sinta vontade de assistir o filme etc.
    mt bom, gostei :D

    ResponderExcluir
  3. Olá! sr. anônimo :) hehe
    muito obrigada pelo elogio. Eu mesma que faço as críticas e as resenhas...

    Fico feliz que tenha gostado, seja sempre bem vindo :)

    ResponderExcluir