Simplesmente complicado fez renascer das cinzas um tipo de comédia agradável, inteligente e madura, algo que estava fora dos cinemas há algum tempo.
No filme, temos um elenco mais do que especial, Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin. Um trio fantástico.Jane, vivida por Meryl Streep, está separada há 10 anos de Jack, Alec Baldwin,- já que este o traiu-, e Jack se casou novamente, com uma linda e jovem mulher. Na formatura do filho, Jane e Jack se reencontram e aquela velha chama, há muito não alimentada, resolve reacender e as circunstâncias acabam levando os dois a ter um caso. Jane de ex- esposa se vê como amante.
O tempo vai andando e entre as aventuras juvenis, Jane contrata um arquiteto, Adam (Steve Martin), para fazer algumas modificações da estrutura de sua casa, mas o que acaba acontecendo é uma desestruturação psicológica de Jane. Jane de “apenas” amante se vê em um triangulo amoroso.
O filme traz incríveis atuações, um roteiro excelente e maduro, apesar do espírito jovial. Meryl Streep consegue, mais uma vez, se auto-superar e nos fazer viajar e gargalhar muito por dentro.
0 comentários:
Postar um comentário