Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de março de 2011

127 Horas (127 Hours)

93 minutos de aflição, dor e resistência. O melhor teste de sobrevivência só pode ser criado pelo próprio destino, não podendo dele escapar. Aron é um aventureiro que desde pequeno ia as montanhas de Utah para desbravar as aventuras naturais, era seu hobby favorito e pela experiência se tornou autoconfiante e cego aos perigos.
Durante uma de suas aventuras, Aron se desequilibrou e caiu dentro de um fenda profunda e sua mão ficou presa entre uma pedra e a parede. A escassez de alimentos e de água aliada ao desgastes físico e mental levaram Aron ao seu limite, por várias vezes tentou puxar o braço, empurrar a pedra, levantar a pedra, raspar a parede, etc., várias tentativas fracassadas. A única solução para Aron seria cortar o braço, já comprometido, mas tudo que ele tinha para fazer isso era uma ferramenta multiuso barata, se Aron tiver forças e quiser viver esta pode ser a sua única chance de conseguir voltar para a casa.
A atuação de James Franco é ótima, nem parece aquela criatura sem graça que estava enfeitando o Oscar, conseguimos sentir a dor do personagem e sua aflição ao perceber a dificuldade da situação. A direção do filme é muito boa, a fotografia muito clara e objetiva e uma trilha sonora que desempenha muito bem seu papel de complementar o filme.

Um comentário:

  1. ola parabens pelo blog
    otimos filmes
    eu estou te seguindo ta
    e se voce quiser me seguir agradeço
    tenh um bom dia e sucesso!
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir