Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cinderela Em Paris (Funny Face)

Mais um clássico estrelado por nada mais nada menos que Audrey Hepburn, a musa do cinema que ficou mais conhecida por sua grandiosa atuação em "Bonequinha De Luxo".

Neste filme Jo (Audrey Hepburn) uma humilde balconista, filósofa amadora e defensora da livre manifestação dos pensamentos é vista com outros olhos pela conceituado fotógrafo de uma revista de moda, que nela enxerga um talento escondido que muito contribuirá para o novo rumo da moda.


O envolvimento entre Jo e Dick, o fotógrafo, não fica apenas no meio profissional, o casal se apaixona e Dick usa este artifício para convencer Jo a participar da nova campanha publicitária da revista. Obtendo êxito em sua "missão", a equipe da revista viaja a Paris com o objetivo de fazer uma parceria com um famoso estilista.


Nada mais romântico do que uma história de amor em Paris, nada mais romântico do que uma história de amor com Audrey Hepburn, nada mais romântico do que o próprio romantismo que a história nos proporciona. Cinderela em Paris é tudo isso, mas sem ser exagerado, usando hora a comédia hora a música para quebrar ou complementar uma cena, um clássico genial que transborda candura e, claro, amor.

0 comentários:

Postar um comentário