Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fúria Sobre Rodas (Drive Angry)

Parece que ultimamente Nicolas Cage está tentando se punir de algo muito ruim que fez, a sequência de pessimos filmes faz o público pensar, no mínimo, isso. Com Fúria Sobre Rodas não poderia ser diferente, a maré de má sorte ou o auto flagelamento, como preferirem, também tomou conta do filme.

Neste filme, Cage vive Milton, um pai justiceiro que está atrás do responsável por uma seita satânica, o homem que matou sua filha e sequestrou sua neta. O filme tenta abordar um estilo Tarantino, com cenas violentas, muito sangue, alguns deboches e cenas de sexo, mas o que consegue são cenas mal feitas seguidas de cenas piores que as anteriores. Não estou sendo injusta ou muito crítica, a situação está bem difícil para os lados do ator que costumava ser ícone e fazia jus a família Coppola.

Considerado um dos piores filmes do ato, não é à toa que recebe o título, as fracassadas tentativas de criar suspense e ação, criam situações embaraçosas, mal feitas e vulgares, sem perspectiva de uma possível melhora. Não culpo somente o ator, o conjunto da obra é triste, não gostaria de tê-la no meu currículo e muito menos estar na pele do ator.

0 comentários:

Postar um comentário