Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish)

O subtítulo em português descreve perfeitamente o filme. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas é composto de várias histórias mágicas e aventuras malucas, onde cada uma destas carrega uma lição.
A vida levada muito a sério e de modo desvalorizado se transforma em um espetáculo dramático, porém uma vida, mesmo que séria, ao ser encarada com magia, alegria e se dada o determinado valor transforma situações comuns e até mesmo tristes em um novo incentivo e um novo motivo para continuar.
Estas pequenas histórias circundam uma histórias maior, Ed Blood sempre contou as aventuras de sua vida de um modo diferente, sempre tornando tudo alegre e mágico. Porém, seu filho, Will Bloom, sempre as considerou meras histórias infantis e quando questionava o pai sobre a veracidade, este dizia que as histórias eram reais. Will brigava com o pai acusando-o de nunca dizer a verdade e por viver em um mundo de fantasias.
Peixe Grande nos ensina diversas lições, cada momento nos contemplamos, mesmo sem querer, com elas e passamos a enxergar as subjetividades da vida, tornando a nossa visão muito mais colorida e leve.

0 comentários:

Postar um comentário