Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de julho de 2012

Era Uma Vez...


Vamos falar de contos de fada novamente. Parece um assunto recorrente na minha coluna, mas essas estórias realmente me agradam. Neste momento, estou assistindo uma série norte-americana chamada Once Upon a Time. Nela, todos os contos são juntados em favor de uma trama maior.

O seriado é cheio de mistérios, ação, aventura e claro, muita, mas muita ficção. Apesar de ser centrada na história da Branca de Neve – que acho ser o conto dos contos –, a série muitas vezes pode confundir o telespectador por não estar em ordem cronológica. Durante a primeira – a série foi renovada para uma segunda – temporada, os pedaços dos quebra-cabeças vão se juntando.

Realmente uma ótima pedida para quem gosta desse estilo. Para entender melhor o enredo, segue o trailer. Para quem gostaria de assistir – e entender inglês perfeitamente –, a emissora ABC disponibilizou de forma gratuita e legal todos os episódios para serem assistidos online. O link está abaixo. O destaque fica pelo enredo, a belíssima e sedutora rainha, interpretada por Lana Parilla, e a ex-House Jennifer Morrison, como a salvadora dos mundos alternativos.


Link para assistir os episódios online (em inglês)



Trailers Once Upon a Time



Por Gabriel Johnson (@80cao)

0 comentários:

Postar um comentário