Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de agosto de 2012

Nível de ansiedade: maior que 9000


Com agosto quase na metade, o mês de setembro vem se aproximando cada vez mais. E com ele, a nova temporada televisiva 2012-2013. Não só para mim, mas como para as outras pessoas, cada temporada americana é uma surpresa. Séries novas ganham espaço e aquelas histórias gostosas que já conhecemos se renovam. Mas a vida também é feita de injustiças: a cada nova temporada, boas séries (ou não tão boas), acabam por serem canceladas, seja por péssimos índices de audiência por números não muito bons de aceitação. O que real dá na mesma.

Das séries que acompanho há bastante tempo – ou não tanto tempo assim –, nem todas começam e terminam na temporada padrão da televisão aberta, que vai de setembro a maio, mais ou menos, como raras exceções. Vou listar as séries televisivas que estou acompanhando neste momento, na ordem do próximo episódio:

1.    The Newsroom (HBO) – Próximo episódio: hoje | Meu novo vício, pois sou apaixonado por jornalismo e assuntos sérios. Está no meio da temporada, que deve acabar no final deste mês.

2.    How I Met Your Mother (CBS) – Próximo episódio: 24 de setembro | Digamos apenas que estou acompanhando desesperadamente pela nova temporada.

3.    Law & Order: SVU (NBC) – Próximo episódio: 26 de setembro. | Há dois anos acompanho o seriado, que estreará sua décima quarta temporada.

4.    Once Upon a Time (ABC) – Próximo episódio: 30 de setembro. | Assisti a série em junho/julho e a história me agradou. Espero o retorno de forma ansiosa.

5.    Misfits (E4) – Próximo episódio: provavelmente setembro. | A série britânica me trouxe bons momentos, mas receio não ser a mesma coisa após a saída de vários atores. Tomara que me surpreenda.

6.    Dexter (Showtime) – Próximo episódio: 30 de setembro | Estou ansioso pela nova história, culpa do desfecho do último episódio. Pelas minhas contas, comecei a ver Dexter nos primeiros meses desse ano, e virou vício.

7.    American Horror Story (FX) – Próximo episódio: início de outubro | As histórias fantasmagóricas me pegaram de jeito.

8.    Skins (E4) – Próximo episódio: provavelmente final de janeiro | A cada nova temporada, novas histórias totalmente diferentes bem como personagens. Como a série é britânica, não cumpre a season americana.

9.    Veep (HBO) – Próximo episódio: provavelmente agosto de 2013 | Aborda política de um jeito satírico. Passa na TV fechada e também foge dos padrões.




Por Gabriel Johnson (@80cao)

0 comentários:

Postar um comentário