Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de março de 2011

Besouro Verde (Green Hornet)

Besouro Verde teve por trás de sua estréia uma grande divulgação, o que desencadeou uma grande expectativa no público, no entanto se tornou uma grande propaganda enganosa.
Um filme fraco, com atuações fracas e péssimos efeitos. Talvez, ousasse dizer que, o que poderia ter salvo o filme seria a atuação de Christoph Waltz, mas nem isso aconteceu, Christoph Waltz foi apagado pela baixa qualidade do filme e o uso de cenas exageradas como meio de obter sequências engraçadas apenas deu ao filme mais um ponto negativo no item qualidade.
A intenção de criar super heróis "humanos" dá aos filmes um toque de acessibilidade, nos sentimos, digamos, como se houvesse a possibilidade de surgir alguém que pudesse nos salvar e nos fazer sentir segurança diante dos perigos gerados pela violência cotidiana, é o que acontece quando assistimos Batman, por exemplo. Mas no caso de Besouro Verde, esta sensação passa longe, e ainda afirmo, um herói mimado e inconsequente é tudo que uma sociedade não precisa.
Talvez o filme servisse apenas para algum tipo de intretenimento altamente informal e sem objetivos de obter qualquer tipo de crescimento, mas isto não me faria assistir ao filme novamente.

Um comentário:

  1. Tb não gostei do filme... não me prendeu a atenção, me irritei profundamente com a personagem principal e sai decepcionada do cinema =/ Não conhecia a história e sai de lá sem a menor vontade de pesquisar sobre...

    ResponderExcluir